Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2016

“O QUE A BÍBLIA NÃO FALA SOBRE JESUS”

“O QUE A BÍBLIA NÃO FALA SOBRE JESUS”


Autor de livros como “Suicídio e suas consequências – o suicida no mundo espiritual”, traduzido, inclusive, para o Esperanto, Gerson Simões Monteiro lança agora “O que a Bíblia não fala sobre Jesus – revelações do Além acerca de Jesus e de seus ensinamentos”. Para fazer este livro, Gerson, que é vice-presidente da Fundação Paulo de Tarso, mantenedora da Rádio Rio de Janeiro, pesquisou diversas obras espíritas, das quais extraiu preciosas informações sobre a vida do Cristo, levando o leitor para além do que normalmente se conhece sobre Jesus através da Bíblia. Obras de Allan Kardec, dos Espíritos Humberto de Campos e Emmanuel, e da médium Yvonne do Amaral Pereira estão entre as fontes.

“Como se deu o nascimento de Jesus”, “A nobre missão de Maria”, “O encontro de Maria de Magdala com Jesus”, “Retrato de Jesus recebido mediunicamente”, “Judas teria sido um traidor?” e “O encontro de Maria com Judas” são alguns dos 39 capítulos em que se divide o livro, que tem 144 páginas e 14x21cm.

“O que a Bíblia não fala sobre Jesus – revelações do Além acerca de Jesus e de seus ensinamentos” pode ser adquirido em www.candeia.com.  



SERVIÇO ESPÍRITA DE INFORMAÇÕES
Boletim SEI: E-mail: boletimsei@gmail.com
Dezembro 2013 – no 2231


Nenhum comentário:

Postar um comentário