Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2016

Criança

Criança


Todos os pais têm consciência da 
importância de passar para as crianças 
o conhecimento, o respeito e a postura 
correta para que se tornem cidadãos de 
sucesso na vida material, social e emocional. 
É algo com que se preocupam e procuram fazer sempre o melhor.
Porem, eles não sabem 
exatamente o que as crianças precisam e 
querem nessa fase da vida. O importante, 
poucos se preocupam em dar ou ensinar. 

Jesus, meu caminho esta só começando, 
sou quase uma semente nascendo. 

Ensine-me Jesus, a ver em tudo, 
a Sua bondade e amor. 

Obrigado Jesus, por ter me dado 
papai e mamãe, minha casa, comida e carinho, 
e por todos os meus amiguinhos. 

Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo. 

Obrigado Jesus, por ter me permitido viver, 
quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno, 

mas meu amor por Você é muito grande. 

Obrigado Jesus. 


Marina C. Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário