Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2016

LIVROS

LIVROS DA FEB

O livro Minha vida em outra vida, escrito pela inglesa Jenny Cockell e que virou filme e sucesso de bilheteria em todo o mundo, acaba de ganhar a sua versão para o português.

A publicação é da Federação Espírita Brasileira e chega aos leitores do Brasil com belíssima apresentação gráfica.

Dividido em nove partes, o livro narra uma história real, vivida pela autora, que, a partir de sonhos e recordações que tinha desde a infância, conseguiu reconstruir o caminho de volta para a sua vida anterior e assim reencontrar aqueles que foram seus filhos na existência passada. O livro tem 198 páginas, 14x21cm 

A outra obra é bastante conhecida do público: Desobsessão, de André Luiz, psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. O clássico, que mostra o passo a passo no trato da desobsessão no Centro Espírita, está com nova roupagem, mais moderna, inclusive no espaçamento das letras, o que representa maior comodidade ao leitor. O livro, contudo, conserva as antigas ilustrações, históricas, nos seus 73 capítulos, as quais reproduzem o cenário das Casas Espíritas da ocasião em que foi lançado. Tem 274 páginas e 14x21cm.

Os livros podem ser solicitados ao Departamento Editorial da FEB, na Rua Souza Valente, 17  São Cristóvão  CEP 20941-040 Rio de Janeiro, RJ  telefone (21) 3970-2066 e página eletrônica www.febnet.org.br. Ou encontrados, também no Rio de Janeiro, na Livraria da Federação, na Avenida Passos, 28, no Centro da cidade, telefone (21) 3970-2066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário