Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2016

MARIA, MÃE ESPIRITUAL

MARIA, MÃE ESPIRITUAL



Maria, Mãe espiritual de toda a Humanidade, saudamo-Vos, cheia de graça, pedindo-Vos assistência para os abandonados, força para os fracos, luz para os cegos espirituais, amparo aos caídos, alimento para os famintos de amor e paz para os prisioneiros do ódio.

Sede, Senhora, a mão amiga para os que se afogam, debatendo-se nas águas da imperfeição, levados pelas ondas bravias do orgulho e do egoísmo.

Sede, Senhora, o abrigo para todos nós, pequenas sementes que o jardineiro de Deus, Vosso Filho, todos os dias sai para semear nas veredas divinas; nós que ainda teimamos no desejo de nos aprisionar à terra, longe do sol da verdade e da brisa do amor. Porém, Vós, por estardes ao lado do Senhor, livrai-nos da morte e nos prestai assistência, dando-nos a claridade do Vosso coração de Mãe amorosa.

Abrigo dos que sofrem, em Vosso colo reclinamos nossas cabeças, na certeza de que ouviremos dos Vossos lábios de mulher-mãe esta rogativa: Meu Deus, concedei-lhes o perdão porque crianças são ainda, precisando, e muito, do Pastor divino, Jesus Cristo, para que Ele seja presença em nossos corações por todos os séculos.

Assim seja!

 
Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário