Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2016

GRAÇAS VOS RENDEMOS

GRAÇAS VOS RENDEMOS

"Graças Vos rendemos, Senhor, por existirdes, oferecendo-nos proteção e amor.

Desejo, neste instante, abraçar-Vos como filho que sou da Vossa vontade.

Pai amado, dobro o meu Espírito, reverenciando a Vossa bondade por perdoardes os meus erros e me ofertardes a mão amiga de Jesus, que me ampara e me protege, para que eu siga firme a estrada que nos leva aos Vossos braços fortes e amigos.

Obrigado, meu Deus, porque eu existo e, junto a outras consciências, continuo operando para a paz e o amor daqueles que sofrem.

Choro sim, Pai, mas de emoção, por conhecer-Vos hoje como bondade e força aos mais fracos. Sinto-Vos junto a mim, como Vos sinto junto a todos os Vossos filhos. Fazei de mim uma obra pequena e progressiva, mas não me deixeis perdido nas estradas das ilusões e do medo.

Sou Vosso, pertenço-Vos, Pai amado."

Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário