Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2016

FORÇA SUPREMA

FORÇA SUPREMA

Força Suprema de todos os mundos, habitados ou não. Força Suprema que rege a todos, bons ou maus. Escutamos a Ti no cantar dos pássaros, no barulho dos trovões, na pureza dos riachos, nas bravias ondas dos mares, na brisa que beija os cabelos, nos botões delicados das flores nas pétalas aveludadas das rosas, nos pequenos e frágeis insetos, nos poderosos animais, nos ventos fortes das tempestades, na chuva que refrigera a atmosfera.

Deus-Amigo, desconhecer-Te é renegar Tua obra, que nos cerca e nos dá a vida.

Despertando aqui, depois de pesado sono no mundo do ódio, da dor e da injúria, encontramos, juntos, Espíritos criados por Ti e há tanto tempo separados pelos caminhos largos do ouro e da mentira. Ligados pelo elo inquebrantável da prece, agradecemos, Senhor, por ter-nos aberto a porta do trabalho, colocando-o em nossas mãos, muitas já manchadas pelo sangue.

Mas, hoje, Pai Amigo, estamos oferecendo o que temos de mais sagrado - o nosso livre-arbítrio, na certeza de que só desejamos servi-Lo.

Dá-nos força, Ser Supremo, para que possamos caminhar sempre, tendo ao nosso lado o maior amigo, que nos ajuda a ir avante - o trabalho. Só ele, Senhor, deu a Jesus o direito de salvar a Humanidade através do Evangelho. E hoje pedimos que o Evangelho nos faça trabalhar sempre.

Assim seja!
 



Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário