Powered By Blogger

terça-feira, 28 de abril de 2015

CURSO para FORMAÇÃO de DIRIGENTES de CURSO de MÉDIUNS                            2A



INTRODUÇÃO





Este manual tem por objetivo facilitar o trabalho dos futuros dirigentes de CURSO DE MÉDIUNS, com as orientações básicas e um roteiro de con­sulta.

A elaboração deste trabalho foi baseada dentro dos princípios e programas estabelecidos nos livros Vivência do Espiritismo Religioso, Desenvolvimento Mediúnico e Mediunidade, de Edgard Armond. Tarnbém com a colaboração de dirigentes experientes, que obtiveram bons resultados ao longo de todos estes anos.

Os exercícios da parte prática foram redigidos com um roteiro bem detalhado de forma para que venham facilitar o entendimento e a consulta. Uma orientação segura, pois sabemos que o dirigente do CURSO DE MÉDIUNS ao conduzir uma turma, se defronta com situações inesperadas, e com isso pode fazer adaptações que o momento exigir.


Lembramos que as alterações mais profundas que vierem a ser realizadas, através de observações minuciosas elaboradas com amostras representativas, devidamente comprovadas, com objetivo de aperfeiçoar a estrutura do programa constante no Vivência do Espiritismo Religioso, deverá ser encaminhado ao Conselho da Aliança Espírita Evangélica, para estudo e aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário