Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2009

DEUS, PAI AMADO!

"Deus, Pai amado, eu Te amo na dor e na alegria! Força de amor que embala meus sonhos, eu Te amo, Deus, porque, como meu Criador, nunca me decepcionaste. Sempre foste a luz da minha vida.

Eu Te amo, meu Deus, porque és o grande amigo de Teus filhos.

Pai amado, sinto Tua presença na árvore que abraço, na tenra hera que me beija os pés. Eu Te sinto ao meu lado, no perfume dos jasmins que, junto ao verde, formam um harmonioso quadro; nas cascatas de águas cristalinas que ao tocar o chão cantam uma cantiga de louvor a Ti. Eu Te encontro em toda parte: no sol que me aquece, nas estrelas do céu, na lua serena que nos convida a sonhar!

Como Te amo, meu Deus, ao sentir o solo firme deste mundo onde estou e que muitos encarnados julgam não existir! Como Te amo, meu Deus, por tudo: pela brisa refrescante, pelas florestas sombrias, pelo cantar dos pássaros, pelo perfume das flores, por isso e, mais ainda, pela vida. Eu vivo, meu Deus, porque sou Teu filho. Ao caminhar pelos vales da morte sinto igualmente a vida que emana de Ti.

Pai amado, eu Te amo!"

Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário