Powered By Blogger

sábado, 27 de junho de 2015

CURSO para FORMAÇÃO de DIRIGENTES de CURSO de MÉDIUNS



Esta apostila contém:

Material elaborado pela Regional São Paulo (atualmente Regional Centro/SP)  apostila contendo informações para o Dirigente de Curso de Médiuns;


Material complementar:

      a. Resumo de cada aula teórica, a partir da 7ª aula, como recurso de apoio.

      b. Sugestão de um diário de classe (programa diário de aula), no intuito de facilitar o direcionamento de  cada aula do Curso, contendo nas aulas teóricas, o assunto, como abordá-lo, os objetivos, observações,  e nas aulas práticas, os exercícios, como conduzi-los, o que esperar do aluno, como mensurar o resultado, e as observações e orientações complementares a respeito.

O material do item 2 é  um acrescentamento que acreditamos venha facilitar o trato diário com as aulas e seu desenvolvimento, no entanto, é apenas sugestão de condução do Curso. O Dirigente deve estar sempre atento para o estudo continuado, visando atualizar os conhecimentos enriquecendo as aulas.



RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE:   O material apostilado (e gravado) de apoio ao Dirigente de Curso de Médiuns, é destinado a você que se dedica a esse mister, e que pela afinidade, familiaridade e empenho no aprendizado e atualização constantes, capacita-se para melhor aproveitar os recursos disponíveis. Por isso a reprodução indiscriminada não deve ser estimulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário