Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2016

NOSSO DEUS

NOSSO DEUS


Nosso Deus, Pai Amigo, como podemos dizer-Te obrigado, Senhor?

Nós, Espíritos que temos falido pelos caminhos da vida, que a Tua bondade tem permitido as oportunidades de vivê-la, hoje, Senhor, recebemos as bênçãos do trabalho e junto a elas recolhemos as vibrações de Ti, que acolhes os filhos queridos unidos em um abraço fraterno. Deus, Pai Caridoso, estamos aqui recebendo das Tuas destras luminosas o amparo para prosseguir, na certeza de que sempre somos protegidos.

Senhor, és a nossa meta de chegada e Tu, como Pai Amoroso, esperas ansiosamente os filhos retardatários. Deus criador, força suprema de todo o bem, ajuda a todos os encarnados e desencarnados nesta conquista direta que nos traz o trabalho sério, tendo as palavras do Cristo gravadas em nossos corações, do Amor a Ti e ao próximo como a nós mesmos.

Obrigado, Senhor, e sejas sempre presença nas horas de trabalho como este, quando formos convidados a servir, servir e servir, apesar, Senhor, do nosso corpo cansado e das imperfeições de que somos portadores. Confiantes estamos de que és nosso Pai Amigo, sabendo que sempre estarás ao lado de todos os filhos que trabalham em Teu Nome.

Assim seja!




Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário