Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Obrigada Meu Deus

Obrigada Meu Deus

Obrigada meu Deus
Pelos meus olhos que a tudo podem ver
Por minhas pernas, embora cansadas
Levam-me a caminhos percorrer
Pelos meus braços, um tanto fraco
Onde aos necessitados, posso acolher.

Obrigada meu Deus
Pela dádiva de ser mãe, compreensiva e amiga
Por ter-me dado a bênção e forças
Para construir e conduzir o meu lar
E pelo teto, onde posso me abrigar.

Obrigada meu Deus
Pelo alimento em minha mesa
Pelo pão de cada dia
Pela saúde de minha família

Obrigada meu Deus
Por ter vivido toda uma vida
Fazendo dela uma grande festa.

Obrigada meu Deus
Pelo ar abençoado que respiro
Pelo sol que ilumina e me aquece
Pelo som do silêncio que ouço agora
E por tua água, que a mim revigora.

Obrigada meu Deus
Pelas mãos perfeitas e habilidosas
Pelas tristezas em alegria reverter
Por toda capacidade que me destes
E pela bênção de poder escrever.

Obrigada meu Deus
Pelos amigos que irão chegar
E pelos que tenho, os idosos, jovens e atuais
Que sejam sempre bem-vindos
Assim como os mais recentes, virtuais.

Obrigada meu Deus
Por inúmeras noites, em claro chorar
Por estar passando no momento
Um longo e penoso sofrer

Obrigada Querido Deus
Por nunca ter desacreditado em você!


Nádya Haua

Nenhum comentário:

Postar um comentário