Powered By Blogger

domingo, 22 de novembro de 2015

ESTUDO SOBRE PASSES - Em Atividade


 EM ATIVIDADE


            Habitue-se chegar ao local de trabalho com suficiente antecedência, troque as manifestações afetivas que a camaradagem lhe impõe, entretanto reserve o melhor de você à prece. Na prece preparatória você fará a assepsia indispensável ao seu ser espiritual, pois ao adentrar na câmara de passes é conveniente que você já esteja limpo por dentro.

            Penetre na câmara de passes e eleve de imediato ao máximo sua concentração na tarefa. Sem conversas tolas, sem pensamentos divagantes pois ao adentrar na câmara de passes você está engajado em equipe espiritual, que depende de sua disciplina mental.

            Feito em silêncio o serviço preparatório, seja feita a prece breve e harmoniosa da equipe de passistas com o plano superior. Mantenha a mente em prece, irradiando aceitação positiva, confiança em Jesus e vontade resoluta no bem.

            Com o coração cheio de amor, veja no enfermo que está a sua frente o familiar que você ama desveladamente, o irmão necessitado, e envolva-o com todo afeto. A boca estará silenciosa, sem bocejos que perturbem, ou orientações impróprias. A respiração deverá ser calma e pausada.

            Nenhuma preocupação quanto aos resultados; a hora é de semeadura, e a colheita pertence a Jesus. Nenhum temor, nenhuma ansiedade, serviço no bem e o bem como ocupação maior.

            Nos intervalos que surjam, mantenha-se em prece auxiliadora pois tantos irmãos encarnados como desencarnados estão sendo assistidos, e seu concurso é de grande utilidade.

            Ao término do serviço, a prece de gratidão a Jesus, o Médico Divino. Deixe para fazer as despedidas afetuosas fora da câmara, pois se o serviço terminou para você, para o grupo de assistência espiritual ele continua e as necessidades de ambiente adequado de trabalho ainda prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário