Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012



Evanise M Zwirtes





Cremos que o momento de dificuldades, pelo qual passa o mundo, está se modificando, com isso, trazendo novos conceitos para as relações inter-pessoais, que nos levarão à criação de um novo modelo de sociedade.

Sintamos a necessidade cada vez maior de crermos numa sociedade mais digna, onde a injustiça vigente, nas mais variadas formas de exclusão, dê vez à oportunidade para todos viverem sob o mesmo sol.

Cremos na união dos seres humanos como única forma para estabelecermos um fim na onda de pessimismo que se abateu sobre a humanidade. O momento presente nos instiga a emprestarmos ao mundo o encantamento pela vida que vem de nossas almas. Cremos nessa luz interi-or, que nos ilumina a cada amanhecer. Cremos no bem que reside em nossas almas e que está a aflorar. Cremos no espírito forte que sobrevive em todos nós até hoje, sentimentos determinantes que nos conduzirão ao local que almejamos. 

Portanto, será através da tomada de consciência que já podemos antever o clarão de um novo tempo: um mundo sem fronteiras, sem exclusões. Sejamos todos os construtores dessa realidade, abraçados que estamos aos mais nobres ideais.

Jornal de Estudos Psicológicos
Ano I N°1 Novembro - Dezembro 2008
The Spiritist Psychological Society 


Nenhum comentário:

Postar um comentário