Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRECISO DE VÓS



"Jesus, preciso de Vós neste momento. Procurar-Vos-ei no Horto quando, levando Pedro, Tiago e João, implorastes para que eles se mantivessem em vigília; mas o sono não permitiu que os bons apóstolos se pusessem vigilantes para Vos ajudar. E três vezes Vós os acordastes.
Hoje eu também, Mestre, preciso me vigiar, do contrário, o cansaço, a curiosidade e o medo podem me fazer perder a grande oportunidade que ora me surge. Não permitais que eu me curve diante de meus próprios erros. Fazei, Senhor, que o meu Espírito cresça cada vez mais em responsabilidades, não deixando para trás tarefas a serem realizadas.
Eu vos amo, Mestre amigo. 

Preciso muito de Vós neste momento." 







Pelo Espírito: Luiz Sérgio
Do livro: Rios de Oração
Psicografia: Irene Pacheco Machado


>

Nenhum comentário:

Postar um comentário